Alexandre Junior
O dentinho tinha aquela mania de pedalar e tocar pra trás... Sou mais o Romarinho. Se ele melhorar a finalizacao será uma arma importante para o time
em Bate-Papo da Torcida > Romarinho ou Dentinho?
Em resposta ao tópico:
Quem vocês acham que é Melhor?
Romarinho ou dentinho?
Dentinho foi muito bem na passagem dele pelo Corinthians, mas acho que o Romarinho joga mais, porém tem a mesma deficiência, que á a finalização...