Milton Junior
Sem falar que o Banana maior é o presidente que ' nunca sabe de nada'.
em Bate-Papo da Torcida > A feira-livre do Timão
Em resposta ao tópico:
É só chegar e comprar freguesia, é muito barato, produtos de qualidade por um preço melhor ainda, venha e aproveite freguesia, vem logo que tá acabando, a próxima feira só no meio do ano.

