Idario Jesus
Dedé do vasco, Montilo do Cruzeiro, Ganso do Santos, e agora o Lucas Lima e outros mais, não aguento mais este papo de vamos, respeitar nossos co irmãos. O Corinthians não tem a movimentação agressiva de seus co irmãos em relação a contratações, e quando tem que tirar algum jogador das referidas equipe, vem a historiado Somos Co irmão não podemos fazer isto!, eu acho que isto esta acontecendo agora, apesar de termos já o dinheiro para tira los de seus clubes a força, como fizeram conosco. CONCORDAM?
