Paulo Conceição
Pessoal nosso grande ponto forte é o conjunto que temos graças aos chamados reservas o Timão não oscila nunca, perdemos meio Timão e não vejo reposição a altura, estamos quase na estreia da Libertadores e não vejo mais a chegada de jogadores a altura pois não fizemos caixa com o desmanche continuamos no filme a espera de um milagre com a venda de pato pra usar ai sim esse dinheiro pra trazer grandes jogadores

