Vêmcoisaboa Aí
Cara, os candidatos são todos ruins... O Roberto deu a primeira grande vacilada, muito grande por sinal, mas vinha superando as expectativas. O Citadini não consegue se eleger sozinho e traz na bagagem os garcias... O Roberto trouxe o André Negão kkk... Estamos pedidos msm
em Bate-Papo da Torcida > Presidência
Em resposta ao tópico:
Sou apenas um CORINTIANO, não tenho nada a ver com nenhum cartola, dirigente, presidente, nem político tenho na família, mas venho só desabafar aqui, ou melhor perguntar, todos xingam o Roberto de Andrade, mas olhe bem o candidato da oposição, o senhor Paulo Garcia, irmão do 'dono do time' Fernando Garcia, com qual dos dois estaríamos mais ferrados?
A torcida está a mercê desses bandidos, qualquer um que entrasse lá iria lascar com tudo, estou muito puto com essa diretoria do CORINTHIANS, situação e oposição, ninguém presta!
