Jota Pedro
O salário que ele exige deve ser o entrave de todas as negociações, por que o Corinthians está na remontagem, apesar que eu não vejo R10 com aquela ânsia de vencer, se dedicar, concentrar e ser novamente jogador profissional.
em Mercado da bola > Ronaldinho Gaúcho
Em resposta ao tópico:
O cara no fox rádio lançou esta ideia.Não é que pensando bem não seria má ideia. Tem 35 anos e com nossa estrutura e principalmente na mão do Tite poderia jogar bem. Pra mim apesar de não ter ido bem ultimamente com uma perna só tem mais bola que muitos que vem sendo digitados.