Luiz Guilherme
Isso se chama ambição esportiva, ele é novo, tem mercado na Europa, ninguém contrata pq falta 6 meses pra ele assinar pré-contrato. Se ele vai pra China ia ganhar dinheiro e ia perder o futebol. Burro é quem acha que todo jogador é um Guerrero, Renato Augusto, mercenários.
em Bate-Papo da Torcida > Pato Alienado e perdendo dinheiro
Em resposta ao tópico:
Pato recusou da china 215 milhões em 3 anos (180 milhões de salário + 35 milhões pelos 40% dos direitos)
Nesses 3 anos ele vai ganhar muito menos ficando 1 ano no Corinthians e 2 na Europa (se alguém quiser ele)
1 ano de salários no Corinthians = 9,6 milhões
2 anos de salários na Europa = 36 milhões (era o que ganhava no milan, 1,5 milhão mês)
Luvas/direitos assinando com time da Europa = 30 milhões (supostamente, não acho que consiga mais que isso)
Somando então
9,6 + 36 + 30 = 75,6 milhões em 3 anos
China 215 milhões
Europa 75,6 milhões
Esta deixando de ganhar(perdendo) 139 milhões
Por isso ele é um alienado
Jogador ou joga por dinheiro ou joga por amor a camisa
Pato não
Ele não tem time
Não tem ambição