Tom Gomes
O Corinthians está sendo privatizado informalmente. Torna-mo-nos uma barriga de aluguel, uma Capitania Hereditária, uma Filial da família Garcia, um Hospedeiro da OMNI... É triste isso.
em Bate-Papo da Torcida > Pior está por vir
Em citação ao post:
Camisa 10 do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior
Matheus Pereira, 5% do Corinthians. É uma vergonha mesmo



