Edmilson Araujo
E também soutou que mais uma meia duzia estão indo embora.
Estou Envergonhado, me sentindo como torcedor do Paulista de Jundiaí, formador de jogadores, vitrine.
Não que não possamos nos erguer, mais a vergonha... Dinheiro nenhum paga!
Somos motivo de piada pelo rivais, rivais por sinal tudo bosta!
em Mercado da bola > Everton do Flamengo no Timão
Em resposta ao tópico:
A fox sports acaba de soltar no programa rodada fox que o Flamengo e o Timão estão próximos de chegar a um acordo para a transferência do meia Éverton para o Corinthians