Tiago Anacleto
Parece incrível mas você tem razão! Foda!
em Mercado da bola > $$ Multa do Nenê, É isso mesmo?
Em citação ao post:
Nenê no Timão, só se for o neto do Fernando Garcia. Podem esquecer, esse Roberto de Andrade parece que adora irritar a torcida quando abre a boca. O cara é mais grosso e insosso que segurança de Boate.
