Everton Lacerda
Na moral... Estou pouco me lixando para quem tá de saída. Quero mais é que eles sejam felizes por onde for.
Não vai mudar em nada minha vida a permanência deles... Vou ter que continuar trabalhando pra ganhar meu salário do mesmo jeito, acordar cedo, enfrentar o trânsito... Já tenho muito com que me estressar.
Quando começar o Paulistão vou continuar aponhando meu Timão e gritando até ficar rouco!
Jogadores vão e vem... E o Corinthians fica!
Aqui é Corinthians e o resto que se Phoda!
Vai Corinthians...

