Reginaldo Sccp
Exatamente, agora vai comprar 100% do Lucca, vamos ver o valor que vai colocar na multa, senão os china vem em agosto e da umas moedas e leva o jogador
em Mercado da bola > Que diretoria é essa?
Em resposta ao tópico:
Essa diretoria do Corinthians é uma vergonha para nosso clube!
Eu disse que o Tite ia fazer um bem em ser Hexa como foi, mas que esconderia a incompetência dessa diretoria, o que esta acontecendo esse ano, era para ter acontecido o ano passado, mas graças a gestão do Tite, o desmanche parou em três titulares, que foram o Guerreiro, Sheik e Fábio Santos.
Na época jogou a torcida contra o Guerreiro, agora tentou fazer o mesmo sobre o Ralf e Renato Augusto, ela não assume nenhuma responsabilidade de nada...
Falar em amor a camisa, exigir isso do jogador, é simplesmente uma brincadeira de mal gosto e o gozado é que muito torcedor entra nessa ladainha!
Eu queria entender apenas uma coisa, porque jogadores como Cássio, Vagner Love, Ralf, Elias e outros possuem uma multa rescisória de preço de banana?
Porque?
Porque somos um time vitrine, onde empresários colocam jogadores, onde não temos a capacidade de contratar um Marquinhos Gabriel por 4 milhões de dólares, os caras acham que todos querem jogar de qualquer forma no Corinthians, até de graça!
Tratam jogador com o desprezo que o Ralf foi tratado e querem fidelidade, esses mesmos diretores que saqueiam o clube, falam mal de jogador que resolvem sair para ganhar 6 x mais do que ganham, fácil né!
Simples segurar os chineses, apenas coloquem uma multa de respeito, acabaram de renovar com o Ralf e o jogador tem uma multa de 1 milhão de dólares...se um gestor financeiro ou operacional faz isso em uma empresa, perde o emprego...
Mas o Corinthians não é dinheiro deles né!
Que o Tite mais uma vez faça milagre!