Régis Souza
Falei no outro tópico que já considero essa pior do que a gestão do Gobbi.
em Off topic > Pior diretoria da história?
Em resposta ao tópico:
Bom dia fiel! (Se e que tem algo de bom)
Essa é a pior diretoria do Corinthians pra vocês? Uma das piores? O que vocês acham?
Para mim na questão de contratar, renovar e vender jogadores é a pior de todas disparado