Wesley Pinheiro
Mano, você torce pra que então? Pra ganhar dinheiro? Pra fazer negócios, eu torço pra gritar gol, pra zoar os amigos, uso isso como forma de entretenimento, agora se você não, não sei pq e pra que você torce!
em Mercado da bola > Torcida Modinha
Em resposta ao tópico: