Thiago Isquierdo
Vejo aqui... Everton é ruim, Marquinhos Gabriel é ruim, não sei quem é ruim... Quem é bom então? #$!@% esses caras mercenarios se não der pra fazer o pé de meia com.500 mil...chega de mimi ralfs Elias renatos Cássios. Vem e vão e o Coringão fica sempre forte... Quem eram eles antes do Corinthians? Ninguém