Carlos Henrique
Eu tentaria renovar com o salário mais baixo também, caso não venda pq se não vender vai ser um prejuízo do #$!@%
em Bate-Papo da Torcida > Renovação do Pato
Em resposta ao tópico:
Essa seria a única forma do Corinthians tentar recuperar o investimento. Renovar com o pato por mais um ano (com um salário menor claro). Sei que é quase impossível, mas não custa tentar.