Bruno Saito
Mas a nossa diretoria sempre negociou mal, muito mal as vendas, multas, etc.
Qualquer um desses que saiu daqui, se fosse de outro time BR, valeria o dobro.
em Bate-Papo da Torcida > Pode sair todo mundo...
Em resposta ao tópico:
Mas de graça é froid... Como pode jogadores de outros clubes com multas de 50,70,90,120 milhões e nossos jogadores com multa de 30,20,15...
Realmente precisa passar um pente fino nesses contratos.