Marlon Martins
Concordo pessoal.
O Tite sempre falou do 'merecimento'. Então deixar o Love no banco para o Pato não é certo.
em Bate-Papo da Torcida > Ataque c/ Luciano + Malcom + pato
Em resposta ao tópico:
Fala Nação!
Nesse vai e vem de compras e vendas, como fica nosso ataque?
Qual a opinião de vocês?
2016 com o ataque: Pato + Malcom e Luciano. Seria ruim?