D. Carrara
Jogador muito bom, a diretoria poderia ser mais ousada no mercado, um empréstimo de um ano seria legal e não fugiria tanto do orçamento.
em Mercado da bola > Anderson talisca! Esse eo substuto!
Em resposta ao tópico:
Pra mim o Corinthians deveria apresentar uma proposta de empréstimo! Poderia substituir o Jadson! Não vejo outro nome no mercado, pra mim outro que Valéria a pena e Everton Ribeiro, mas o salário e muito algo! O que acham?