Alex Moura
O atacante Samuel Eto'o está no Brasil e pelo que jogou nesse jogo no interior de São Paulo acho que seria uma boa tanto para o Marketing quanto para elenco também, desde que ele ganhe abaixo do teto salarial do clube, ele já disse qie quer jogar no Brasil e que espera uma proposta.
