Marcus Linhares
Acho muito difícil o Rafael sobis vir porque ele recebe alto salário é titular e acabou de ser campeão mexicano, agora a situação do Marcelo moreno eu to meio por fora, sei que ele recebe um alto salário mas me pergunto será que ele seria uma boa para o Timão?
em Mercado da bola > Rafael Sóbis
Em resposta ao tópico:
Você acha que o Rafael Sóbis ou o Marcelo Moreno dariam certo no Timão?











