Luiz Henrique
Pra mim seria um ótimo reforço pra vaga do Jadson! E se o Todo Poderoso não pode contratar um jogador que esta na serie B quem pode? Se o Timão quiser ele vem até porque é corintiano!
em Notícias > Nene do Vasco seria uma boa!
Em resposta ao tópico:
O NENE para a criação, já que temos uma vaga agora que nosso monstro Jadson foi embora, Nene e Renato seria uma boa