Marcello Figueiredo
Plausível, mas apesar disso você vê clubes com receitas 2 x menos contratar com seu $$ e não através de empresários, e assim que esses times ganham dinheiro, na revenda, o SCCP tá refém de uns sanguessugas faz tempo que enriquecem as custas do clube, e o SCCP vive de migalhas na HR da revenda, o dinheiro entra sim, agora p onde vai não sei...
em Bate-Papo da Torcida > A verdade é que o SCCP segue sem caixa
Em citação ao post:
A questão do dinheiro é que faz 3 anos que o Gobbi adiantou dinheiro das cotas de TV, o dinheiro da bilheteria vai para o fundo pra pagar o estádio.. As coisas só vão melhorar em 2017.. 2016 será mais tranquilo que esse ano, mas mesmo assim teremos algumas dificuldades, más creio que não terá nada atrasado em 2016, estará tudo em dia, porem, dificilmente terá alguma contratação de porte maior.