Julio Cézar
O jogo foi de igual pra igual. Houve até momentos em que o Corinthians dominou o meio campo e o Chelsea só assistiu o jogo.
Ocorre que, as chances do Chelsea foram mais claras e praticamente todas no gol, o que forçou o Cássio a fazer aquelas (grandes) defesas. Já as nossas chances, que foram praticamente em igual número, não foram tão precisas: bolas pra fora, raspando a trave, por cima do gol, etc, sendo que a mais clara resultou em gol.
Quem vê apenas os melhores momentos vai ter uma impressão errada do que foi a partida. Eu me lembro muito bem do jogo, inclusive já o assisti novamente por completo no Youtube (coisa de loko mesmo, rs).
Foi um jogo muito igual, do tipo de quem faz o primeiro gol leva o título. E foi o que ocorreu.
em Análise dos jogos > Corinthians x Chelsea
Em resposta ao tópico:
Galera todo mundo falando de mundial, é só eu que tenho minha opinião que o Corinthians jogo de igual para igual contra o chelsea? A maioria que vejo fala que Corinthians só se defendeu que sofreu e tal cara o casio salvo isso foi nitido mais tivemos várias chances esperdiçadas para mim foi um jogo de igual para igual #CorinthiansxChelsea2012




