Dr. Gondaski
é bom jogador, porém é caro, os chineses paragam caro nele, não vou liberar facilmente
em Bate-Papo da Torcida > Contratação para o lugar do Jadson
Em resposta ao tópico:
Ola galera criei esse topco para discutirmos sobre a lacuna que vai ficar no time após a saída do Jadson pra China como ninguém é insubstituível estava analisando as características do Everton Ribeiro o que acham?