Henrique Vasconcellos
Eu estava lá no primeiro jogo 1x0 gol do wilson mano de joelho aos 4 minutos do 1º tempo!
em Bate-Papo da Torcida > Esquadrão Imortal - Corinthians 1990
Em resposta ao tópico:
Achei um texto muito bacana que fala sobre o Corinthians campeão brasileiro de 1990. Infelizmente, esse foi o único título do maior campeonato nacional que eu não vi o Corinthians vencer, mas só de ler como foi essa conquista, me emocionei.
Imagino o quão linda foi a festa da Fiel, ainda mais que entramos com um time desacreditado e vencemos um time poderoso na final, assim como foi a nossa Libertadores em 2012.
http://imortaisdofutebol.com/2013/05/21/esquadrao-imortal-corinthians-1990/
