Rodrigo 5ouz4
Kkkkkkkkkkkkk nem tinha percebido
em Off topic > Só eu que vi essa face subliminar no Mue Timão?
Em resposta ao tópico:
LLogo abaixo do 'CO' de Corinthians, seguindo essa expressão do nosso irmão Corinthiano, ao meio de nossa torcida. Essa cara de como se algum assassino estivesse o puxando pelo pé rsrsrsrsr