Rafael Augusto
Apenas um sonho, nem perco meu tempo imaginando os clubes brs ganhando rios de dinheiro, jogando nos EUA, internacionalizando a marca. Seria bom? Seria espetacular, mas nunca vai acontecer coloquem isso na cabeça de vocês e sejam mais felizes com a realidade. Jogar com o olimpia na bolivia, 5 mil pessoas no estádios 2 mil jogando pedra, gramado ridículo e etc.
em Notícias > Champions das Américas
Em resposta ao tópico:
Já passou da hora r http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores/empresario-planeja-criar-champions-das-americas-ate-2019, 7a83c043309257ede750004fbdfd7bb0oq3vy7rm.html
