Neto Vale
Pq ele tá sentindo que o GRANDE reforço dele se o Pato não voltar será esse Alan Mineiro...
Aí azedo a marmita do Tite
Pato (em questão de qualidade) não tem ninguém no ataque do Timão com a qualidade dele
Outros pontos... É outra conversa!
Eu sou contra, acho que vai rachar o elenco
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês acham
Em resposta ao tópico:
Por GloboEsporte.comSão Paulo