Dimitrius Medeiros
Eu tinha respeito pelo Muricy. Até ve-lo em uma entrevista desdenhar do Tite. Ele não citou nomes porém disse :
'Sou a favor de ouvir as pessoas de fora do país, mas não pode fazer intercâmbio na Europa só para dar uma satisfação para a imprensa. Os caras estão indo só para tirar fotografia. Estágio demora 10,15 dias. Tem que ir para acompanhar a parte técnica, tática, tecnológica e também a preleção. Ir lá só para tirar foto, me desculpe, mas eu não vou', afirmou, durante o programa 'Bate Bola', da 'ESPN'.
Na Época da declaração, a ida do Tite estava em evidência. Lembrando que recentemente, Dorival Jr, Wagner Mancini, Mano Menezes e ele próprio esteve na Europa. Dorival e Mano já demonstraram que algo lhe serviu a ida na Europa. Nada como o tempo né Muriçoca?
em Bate-Papo da Torcida > Muricy Guardiola?
Em resposta ao tópico:
Estava vendo umas matérias na internet vi ele dizendo que vai revolucionar o futebol que vai fazer o Flamengo ser o time do futuro, que nem estádio tem. Penso comigo o que ele bebeu? É bom treinador mais pra fazer o que ele tá falando tem muito chão e ele se esqueceu do Corinthians que vai dominar o futebol brasileiro em breve!