Sandra Lima
Como diz um amigo meu.
Tem mulher que pedi por favor pra ser comida.
Muitas vezes é melhor ser mal educado.
Jogou muito aqui, pena não ouvir o Tite.
Vai Corinthians;
2016 Promete...
em Bate-Papo da Torcida > Coitado do Jorge Henrique
Em resposta ao tópico:
O cara que foi campeão de tudo pelo Corinthians, hoje foi rebaixado com o vasco com direito a cartão vermelho.
É amigos, o tempo passa, as coisas mudam... Serve de exemplo pros jogadores que querem sair do Timão e acham que terão vida fácil fora.
No mais, boa sorte ao Jorge Henrique, honrrou o manto.
