Baltazar Silva
As tricoletes também tiveram o Telê Santana como ídolo. Embora não tenha ganhado um mundial de verdade, ele até hoje é idolatrado por lá.
Feliporco era ídolo no 2almares, mas se queimou na última passagem.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians o único time da América a ter um treinador como ídolo
Em citação ao post:
Ele é o único ídolo, porque foi o único técnico dos grandes do Brasil a ter uma boa sequência e não ser dispensado após algum fracasso.

