Deco 20
Se vier por um salário baixo, pode ser boa possibilidade. Tite tem o toque de Midas!
em Bate-Papo da Torcida > Leando Damião
Em resposta ao tópico:
Vejo muita gente no fórum especulando nomes de centroavantes que poderiam integrar o elenco. Damião hoje foi dispensado do Cruzeiro.
Damiao foi bom jogador chegou a seleção por vezes até supervalorizado, e um contrato a curto meio prazo e com salário justo, gostaria de vê-lo no time