Paulo Gomes
O Cyntia, mas vê se faz mais uma visitinhas pra ele. Kkkkk.
em Bate-Papo da Torcida > Daremos um voto de confiança!
Em citação ao post:
Muito bem falado, Paulo Sergio! Você está de parabéns! Claro que Romero sabe jogar e vai jogar muito pelo Corinthians em 2016, com Deus ajudando.
