Gustavo Bologna
Gostei da vontade que o Pato mostrou, no meu time ele seria titular ao lado do Guerrero, com Danilo e RA vindo de trás. Mas o Sheik fez boa partida contra o São Paulo, então com certeza vai ser escalado de novo, dessa vez por mérito.
em Bate-Papo da Torcida > Quem gostou da atuação do Pato?
Em resposta ao tópico:
O pato se movimentou, movimentou ficou isolado o jogo inteiro mas graças a R.Augusto ele empatou o jogo pra nois, quem acha que o Sheik ou o Guerrero tinha que jogar mais ele?
