Db Levitti
O crack do Brasileirão é o Jadson. Decisivo, líder de assistencias e artilheiro. Renato Augusto tá fazendo o nome em cima dele e só tem mais lobby.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Renato Augusto
Em citação ao post:
Quem é o desinformado que não sabia que ele é flamenguista?
Já falou isso em várias entrevistas!
O cara é o craque do Brasileirão 2015, honrou nosso manto e isso me basta.