Sandra Lima
Sensacional amigo.
Vai Corinthians;
Rumo ao Bi da Libertadores, Tri Mundial, Hepta;
10ª Copinha, 28ª Paulista e Tetra Copa do Brasil.
em Humor > São Paulo eterna piada!
Em resposta ao tópico:
- Alô é da Volkswagen?
- É sim.
- Tem gol pra vender ai?
- Não meu amigo! Os últimos 6 o São Paulo levou!
Kkkkkkkkkkkkk #EternoFregays #6x1doHexa
