Leomar Freitas
Que obrigação que nada. CE e louco mano. O time e campeão e você ainda vem falar de obrigação, por mim jogaria só com os reservas e dava férias aos titulares..
em Bate-Papo da Torcida > Ganhar do spfc é obrigaçâo
Em resposta ao tópico:
Temos que ganhar dessas bixas para afastá-las do G4. Além do mais já perdemos 2 clássicos na arena esse ano e fomos eliminados pras peppas em casa no paulista. Não quero perder o 3 clássico em casa. O Timão tem que meter fumo nessas bixas domingo. Tirar o gostinhos delas de ir pra Libertadores.