Danilo Souza
Não é obrigação ganhar dom bambis, seria obrigação se precisasse da vitória pra ser campeão, mas como já foi não faz diferença.
P.S. Obrigação de ganhar é toda dos bambis.
em Bate-Papo da Torcida > Ganhar do spfc é obrigaçâo
Em resposta ao tópico:
Temos que ganhar dessas bixas para afastá-las do G4. Além do mais já perdemos 2 clássicos na arena esse ano e fomos eliminados pras peppas em casa no paulista. Não quero perder o 3 clássico em casa. O Timão tem que meter fumo nessas bixas domingo. Tirar o gostinhos delas de ir pra Libertadores.