Eduardo Alves
Eu só bebo Brahma faz tmp, é nois porr... To rindo até agora de tanta alegria com esse time.. VAI CORINTHIANS.
em Bate-Papo da Torcida > Brahma: Hino do Corinthians
Em citação ao post:
To pensando aqui, se for o Naming Rights da Brahma... Os corinthianos só irão beber brahma, ceeerteza