Thiago Colen
O Corinthians tentou trazê-lo anos atrás e pelo vínculo com o PSG ele não veio. Agora são outros 500. Não quero entrar no mérito pra dizer quem é maior, Corinthians x PSG ou Corinthians x Vasco, mas o Nenê é um bom jogador, e já falou mais de uma vez ser corinthiano! Eu gostaria de vê-lo com a nossa camisa!
em Mercado da bola > Nene do Vasco o que acham?
Em resposta ao tópico:
E ai irmãos, ontem vendo o jogo observando o Nene, como um jogador de tamanha técnica, foi parar num time que esse ano me parece encaminhado para a serie B? Será como anda o seu contrato com o Vasco? E um jogador que apesar da idade, se o salário não for alto e se nos não encontrar peças para a Libertadores a diretoria devem sim observa-lo, parece que não pipoca.
