Wagner Cavalcante
Parabéns pela autonomia kardec mas aqui para o Corinthians não precisa vir não, continue no SPFC porque é melhor para todos..
em Notícias > Alan kardec...viram?
Em resposta ao tópico:
Questionado se eles tinhao dado o título ao Timão ele falou...
não fomos nós...foi por merito temos que parabenizar...
Kkkk valeu kardec c quiser seta recebido de braços abertos no Timão
Vai CORINTHIANS. Hexa é nois valeu Love...e desculpas as críticas