Vitor Braga
Eu e todo mundo nunca deveria enjoar de ganhar títulos.
Mas têm alguns que são especiais, como Libertadores e mundial.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians quebrando tabus...
Em citação ao post:
é só eu que NÃO estou enjoado de comemorar tantos títulos? Eu quero é maaais, que venha Copa do Brasil e Brasileirão...4 títulos em um ano...só a gente mesmo haha