Richard Timão
A semana inteira, fiquei esperando,
Pra te ver Corinthians, pra te ver jogando.
Quando a gente ama
Não mede esforço, pra te ver jogar
Te ver jogar, te ver jogar!
Não tem brincadeira
Vou vestir meu manto
Manto alvinegro
Tem que ter respeito
Amor à camisa
Vou com o Corinthians
Em qualquer lugar”
Esse é meu sentimento hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Empate
Em resposta ao tópico:
Um empate do Timão contra o bacalhau e outro das galinhas pretas contra os bambi, É CAMPEÃO?
