Anderson Mira
Sandra, vai corinthiana, rumo ao hexa foi eu quem disse...rs
em Bate-Papo da Torcida > Tite Fiel
Em resposta ao tópico:
Parabéns ao Tite por afirmar que não larga o Corinthians por nada nesse momento! Fiquei mais fã ainda do seu trabalho, principalmente por jogar pra frente agora! VAI CORINTHIANS, HEXA É NOSSO!