Amadeu Colombo
Tenho medo desse jogo. Vai ser uma guerra e podemos perder jogadores importantes para o final do Campeonato. Vai Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Rebaixado!
Em resposta ao tópico:
Pior para o vasco, mesmo já sendo campeão, nunca vou me esquecer daquele jogo de 2007 no Pacaembu em que se ganhássemos não seriamos rebaixados... Agora será a vingança seguido de um título nacional! #vaiCorinthians
