Carlos
Tri vice, e pode ser tetra vice da Copa do Brasil!
em Off topic > Fora Tite. Marcelo Oliveira já
Em resposta ao tópico:
Chupa para que criava esse tipo de tópico. Cadê o Marcelo Oliveira (bom treinador )?
Está fazendo um trabalho instável na porcada. Dificilmente irá se classificar para Libertadores pelo brasileirão e acho que não ganha a Copa do Brasil. Já perdeu 3 finais de Copa do Brasil. E tinha gente aqui pedindo ele no Timão.
E o Timão com o Tite não brigaria pra não cair?
Cadê os que achincalhava o Tite?
Agora pedem até estátua para o Tite.
Podem até não acreditar, mas fui um dos que defenderam o trabalho dele e era contra a sua demissão e a vinda do Marcelo Oliveira, que também é bom técnico, mas não do nível do Adenor.

