Kisame Hoshigaki
Acho que o flalixo está ganhando dinheiro a nossas custas
Pois já vi tópicos aqui falando que quando perguntou pra que time estava contando lá no Premiere eles colocam que esta como flalixo.Não tenho dúvidas que fazem isso só pra ajudar aquele clube de bosta.
em Bate-Papo da Torcida > Cotas de TV 2016
Em citação ao post:
Tem nada haver mano...
Cotas de TV são distribuídas por clubes apenas no brasileiro.. No paulista a cota vai para a federação que distribui em partes iguais para os quatro grandes e partes menores para os demais, ano que vem os grandes recebem 17 milhões no paulista, Copa do Brasil e Libertadores não pagam cotas de TV, pagam apenas premiação por jogos...
As cotas que tanto se discute são do brasileiro e ela é dividida em duas... TV aberta e payperview... Na TV aberta Corinthians e Flamengo recebem a mesma cota mas no final o flemgo recebe mais (cerca de 20 milhões a mais) pelo PPV... Esse último a TV paga pelo número de assinantes e o Flamengo tem mais.. Precisamos mudar isso assinando mais PPV.
