Milion Pereira
Não sou fã de argentino, então deixa ele no luga dele mesmo.
em Mercado da bola > Centroavante argentino
Em resposta ao tópico:
Marco ruben artilheiro do campeonato argentino disparado pelo r.central, bom passagem pelo villareal seria ótimo pra Libertadores. Fik a diga o que vocês acham?