Diego Silva
Cola no estacionamento perto do shopping Itaquera no sábado a tarde que vai ter alguns cambistas vendendo a 250...
em Bate-Papo da Torcida > URGENTE! Corinthians e Coritiba
Em resposta ao tópico:
Não sou de São Paulo, porém estou aqui e queria ter a chance de ir no jogo.. Sou fiel torcedor, mas não consegui ingresso..
Alguém sabe alguma forma de conseguir ingresso ainda?
